base_logo_white_background_edited.png

Na The Four Editora estamos sempre trabalhando com o objetivo de publicar e promover novos autores. Apoie o autor nacional.

Favoritos dos leitores

A Flor do Verão - Mirela Coluci de Moraes

mockup1.png
mockup2.png

SINOPSE

Uma menininha muito curiosa encontra uma flor diferente

e fica encantada por ela. Mas, a flor não pertence a ela e o seu dono a reencontra. Para quem será que vai ficar a flor? Que florzinha tão especial é essa?

A história mostra que quando compartilhamos algo, a amizade se cria, os laços se fortalecem e florescem.

Chamada de Emergência - Organização Patrícia D'Oliveira, Rosely Budim e Wellington Budim

WhatsApp Image 2022-09-27 at 19.24.46.jpeg
WhatsApp Image 2022-09-27 at 19.24.46 (1).jpeg

SINOPSE

De um lado está um atendente do sistema de emergência da polícia, tentando manter o controle e a calma necessária para conduzir a situação, do outro uma vítima assustada buscando por ajuda para conseguir escapar de seu agressor. Um minuto pode ser tempo demais quando o que está em jogo é a vida de um inocente. 

Todos os dias a central de emergência 190 recebe inúmeros pedidos de socorro e é necessário muito mais do que disposição para conseguir ajudar. É preciso manter-se firme para lidar com pessoas em estado de tensão. Mas será que em todas as vezes é assim que acontece? Ou há casos em que a sensibilidade, e a empatia falam mais alto?

Chamada de emergência apresenta contos em suas duas vertentes, o atendente e a vítima, dois desconhecidos, que por uma necessidade, acabam interligados para sempre. 

Quando o telefone toca, uma vida está em perigo. Quando um atendente diz alô, uma nova história pode estar sendo contada.  

Somos Todos Iguais - Organização Rosely Budim

WhatsApp Image 2022-09-13 at 20.33.13 (1).jpeg
WhatsApp Image 2022-09-13 at 20.33.13.jpeg

SINOPSE

A infância é o período de desenvolvimento do ser humano, a fase de aprendizado. É na escola que as crianças começam a fazer novas amizades, explorar o convívio social, a descobrir que temos algumas diferenças e com isso o momento de aprender sobre inclusão, acessibilidade e empatia.

Essa antologia tem o intuito de nos mostrar que a criança com deficiência, brinca, faz amigos, se diverte, troca conhecimentos, e principalmente, que preconceitos e bullying não devem nunca fazer parte de nossas vidas. Na diferença podemos ser todos iguais.

Asas de Vidro - Patrícia D'Oliveira

415 (1) (1).png
asas de vidro png.png

SINOPSE

Quando Clara tinha quinze anos decidiu ir em busca de respostas devido à uma tragédia que abalou sua família no dia do seu nascimento. O que ela não esperava é que a verdade era tão transparente quanto a um vidro. Segredos revelados que mudarão completamente sua vida.

Até que ponto o ser humano é capaz de ir por amor e ambição? 

Uma história de amor, perdão e superação.

Poemas Para Todos e Para Ninguém - João Francisco Carraro Borges

WhatsApp Image 2022-08-03 at 22.48.25 (1).jpeg
TRASEIRA.png

SINOPSE

Do meu coração para o seu coração. A poesia foi uma forma de trabalhar os meus sentimentos, as minhas dores e alegrias, as minhas frustrações e minhas conquistas. Espero que ao ler este livro você se identifique um pouco comigo e com aquilo que sou, e que ele faça o bem a você como fez a mim.

Sou grato pela sua atenção.

Quem Sou Eu? - Wellington Budim

quem sou eu mockup.png
quem sou eu mockup1.png

SINOPSE

Quando Annie Duval despertou com seu corpo coberto de ferimentos, e suas mãos sujas de sangue, não imaginava que seus problemas estavam apenas começando. 

Uma mulher que não conhece seu passado.

Uma tentativa de assassinato. 

O que realmente aconteceu? Quem era ela? 

Quando não se tem um passado, o presente pode ser ainda mais assustador. 

Em quem confiar quando todos podem ser suspeitos? Para onde ir, se nenhum lugar é seguro?

Em seu segundo suspense, Wellington Budim, transformou a Serra da Cantareira em palco de um dos mistérios mais intrigantes. “Quem sou eu?” vem com uma dose de intrigas e segredos. Onde ninguém é bem o que aparenta, e todos podem ser culpados. 

Assim como “Teu Pecado” seu romance policial de estreia, ele surpreende o leitor com muitas reviravoltas e uma narrativa de tirar o fôlego.